quinta-feira, 28 de abril de 2011

Começo de uma página





"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos. Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em voo."  Mário Quintana

Hoje posso concluir que somos vitimas dos nossos próprios atos, dos próprios erros. Mas devemos ficar sempre tranquilos, quando menos esperamos o sol sai, sempre aparece e fica tudo bem.
Primeiro post desse Blog, não farei promessas falsas, sempre que der vontade vou postar algo aqui. Não necessariamente coisas da minha vida...talvez algo da minha vida imaginaria, ou algo que simplesmente me chamou atenção de alguma forma.
Não há nada que não possa ter um recomeço, um novo parágrafo, uma nova pagina.
O desespero faz as paginas do meu caderno ficarem amassadas. A pressa de viver tudo de intenso que há no mundo, de descobrir tudo o que há de oculto, de aprender tudo o que eu possa aprender me consome, me faz perder o controle sobre minha mente, me deixa trêmula e infelizmente me faz desequilibrar e cair.
O pior não é quando nos jogam do penhasco, o pior é quando somos jogados e pior ainda quando somos jogados de propósito.
Cada um de nós temos um precipício em cada "setor" de nossas vidas. O precipício mais intenso, gostoso, perigoso e doloroso é no setor amoroso. Caímos, nos jogamos de cabeça de lá de cima, podemos nos espatifar no chão, como também pode surgir asas para voar. O bom é não ter MEDO de se jogar e sentir o gostinho doce do amor. Não ter MEDO de fazer coisas bestas, de expressar, e principalmente de cair. Não amar por dois. Faça com que a sentença matemática 1+1 seja sempre igual a 2.
Eu, particularmente, não tenho medo de cair, o gostoso é se jogar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário