Uma vareta poderia encaixar-se perfeitamente num buraco, ou uma pedra num vão, por mero acaso. Mas uma chave e uma fechadura são ambas complexas. E se uma chave se encaixa em uma fechadura você sabe que se trata da chave certa.
domingo, 29 de julho de 2012
Conto de fadas
"Fenerella, vc tem que entender que contos de fadas não existem!" E quem disse que não?
Essa historia que não existem príncipes encantados e donzelas em perigo é pura mentira!
Conto de fadas existem siiim! Só podem não durar "para sempre", mas como o tempo é relativo o "pra sempre" pode ser um só momento, uma só noite, uma só manhã, oito meses, um ano, uma semana, uma vida, um segundo.
Cada um monta sua linda historia de amor. E cada um é um tipo de principe.
Quem vai dizer que um principe encantado não se identifica em um beijo apaixonado? Em ganhar uma rosa no dias dos namorados, em um café da manhã, em chocolates no seu aniversario ou depois de uma briga? Em ao ver a lua e tomar um vinho, em ver um por do sol e tocar violão para vc ou então não sabendo tocar nenhum instrumento pedir para que toquem uma musica para vc só para e arrancar um sorriso. Em sair correndo atras de vc quando brigam, ou então cantando baixinho no seu ouvido "vem me fazer feliz porque eu te amo" enquanto te faz massagem para vc dormir. Os principes podem até nao vir de cavalo (depende, se vc mora no interior isso é possivel) mas eles aparecem. A diferença é quem nem todo mundo percebe que um conto de fadas é vc quem faz. A vida é ciclica, portanto logo que acaba um conto o outro começa. Se vai ter um final feliz? Depende 80% de você. Se vai ter um final? Isso depende com o desenrolar da historia. Lembre-se que nem todo termino tem que ter sofrimento ou ser ruim, afinal sofrer é opção.
Idependente de principe ser branco, negro, amarelo, mais novo, mais velho, morar perto, morar longe, ser serio, descontraído, ser calmo ou estourado, ele será o seu principe e faça da historia de vocês o seu conto de fadas, sinta a magia no ar pelo jeito que vocês se beijam, se apaixonem em cada olhar.
Posso dizer que tive sorte pois conheci a cultura de muitos reinos e quer saber? Sou muito feliz com isso, mesmo que um dia eu chore, não vou me arrepender porque eu vivi e também sou feliz em saber que existem vários principes por aí.
Fenerella Enid
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário